Reclamar dessa empresa

Santa Efigênia de Minas - MG

23/01/2024 às 08:45

ID: 181056341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz a compra de uma motocicleta na empresa , no começo estava tudo correndo super bem , porem quando entregaram a moto havia um amassado no tanque que não tinha nas imagens, queria saber a responsabilidade da empresa quanto a isso , já enviei os e-mails e fotos que pediram , estou aguardando o retorno faz 1 semana , preciso que resolvam logo , pois a moto já esta vendida .

Compartilhe