Comprei um carro na Superbid vai virar imbirinha.

Em réplica
Santa Bárbara de Goiás - GO
09/02/2023 às 17:57
ID: 159060687
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesParticipei do leilão da Superbid em Junho de *******, adquiri uma FIAT/STRADA, desde então estou aguardando regularização dos documentos, já falei com ouvidoria 3 vezes, prometeram resolver o problema e nada. Vou ser obrigado a vender como imbira.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2023 às 09:50
Olá ,
Informamos que todos os esclarecimentos e suporte foram prestados. Agradecemos sua manifestação, pois assim temos a oportunidade de melhorar nossos serviços e produtos.
Um abraço do Time Futura Leilões
Réplica do consumidor
13/02/2023 às 13:43
Nada resolvido,08 meses e
não resolvem meu problema...são muito cara de pau
Réplica da empresa
13/02/2023 às 13:47
Uiramar,
Informamos que todos os esclarecimentos e suporte foram prestados. Agradecemos sua manifestação