Comprei um carro na Superbid vai virar imbirinha.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara de Goiás - GO

09/02/2023 às 17:57

ID: 159060687

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Participei do leilão da Superbid em Junho de *******, adquiri uma FIAT/STRADA, desde então estou aguardando regularização dos documentos, já falei com ouvidoria 3 vezes, prometeram resolver o problema e nada. Vou ser obrigado a vender como imbira.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2023 às 09:50

Olá ,
Informamos que todos os esclarecimentos e suporte foram prestados. Agradecemos sua manifestação, pois assim temos a oportunidade de melhorar nossos serviços e produtos.
Um abraço do Time Futura Leilões

Réplica do consumidor

13/02/2023 às 13:43

Nada resolvido,08 meses e
não resolvem meu problema...são muito cara de pau

Réplica da empresa

13/02/2023 às 13:47

Uiramar,
Informamos que todos os esclarecimentos e suporte foram prestados. Agradecemos sua manifestação