Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

01/04/2024 às 17:28

ID: 185815703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma reclamação sobre a AMAROK adquirida em Rio do Sul da marca VOLKSWAGEN
Absurdo o site ter encaminhado minha reclamação à uma revenda multimarca de Criciúma, NADA HAVER !
Não conheço a revenda multimarcas Futura de Criciúma, eles não tem absolutamente nada haver com o problema, nunca comprei carro com essa revenda.
Este site Reclame AQUI deve ser um robô burro que está programado para fazer qualquer idiotice com as reclamações postadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 19:51

Obrigado