Não querem devolver meu certificado

Respondida
Diadema - SP
15/09/2020 às 23:13
ID: 112046475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu estudei nessa escola há alguns anos atrás, finalizei o curso no Rio de janeiro. Não consegui pagar a última parcela na época e tbm não peguei o certificado por que não estava mais no estado de sp.
Porém agora em ******* corri atrás da escola para poder paga minha dívida e pegar meu certificado,pq iniciei estudos na faculdade,estou desde janeiro, falando com a secretária para poder quitar minha dívida e quais formas de pagamento,já que o valor é um absurdo,pois ela me disse que só parcelava em cartão de crédito ou pagamento a vista, sim fiquei esperando a pandemia acabar pra Escola reabri e até agora estou esperando, a secretária me diz que a máquina quebrou e não tem como fazer o pagamento a crédito, esperei mais e perguntei quando a máquina chegaria,ela me diz que pagamento só transferência ou a vista! Agora sinceramente tô desconfiando dessa escola, nunca vi uma escola pedi transferência ou não ter máquina para cartão, e ainda por cima vi que tem outra escola com o mesmo endereço deles, chamada de nova geração cursos preparatórios. Agora não sei se essa escola é uma farça ou se devo confiar ou não, e como fica meu histórico que eles pegaram e não devolveram, é um documento meu! E eles não podem ficar nem perder esse documento!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2021 às 09:53
Bom dia,
A administração da escola entrará em contato para regularizar.