Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/07/2020 às 14:51

ID: 109287751

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

FIZ UMA MATRICULA PARA FAZER O SUPLETIVO NA UNIDADE DE DIADEMA, PORÉM NÃO QUIS MAS, DAI ENTÃO ELES SUJARAM MEU NOME E AINDA PROTESTARAM UMA DIVIDA DE 80,00 REAIS E *******,00 NÃO SEI DO QUE , LIGO LA E ELES NÃO AJUDAM EU A RESOLVER ISSO E AGORA EU MORO EM BRASILIA E NEM UM BOLETO ELES FACILITAM PRA EU AO MENOS PAGAR , E TER QUE PAGAR UMA COISA QUE NEM REALIZEI AS ATIVIDADES. QUERO UMA SOLUÇÃO, NÃO VOU FICAR COM MEU NOME SUJO POR CONTA DISSOOOOO!!!!!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2020 às 16:12

Prezado (a), bom dia.

Todas as cobranças são realizadas com base no que Vossa Senhoria, assinou e autorizou em contrato. O fato de não querer mais manifestado após o prazo de arrependimento, gera a cobrança de despesas administrativas, tendo previsão legal para referida cobrança.

Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Futura.