Sujou meu nome e não consigo limpar...

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

05/01/2021 às 02:07

ID: 117612309

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me inscrevi na escola mas depois vi que não teria condições de ir os 3 meses completos e resolvi cancelar minha matrícula na semana que iria começar as aulas (fiz minha matrícula na mesma semana que fui lá desisti dela) chegando lá a recepcionista disse que não podia cancelar minha vaga na semana da primeira aula pq não tinha aluno pra colocar no meu lugar, tentei resolver com ela e foi sem sucesso e voltei pra casa, quando retornei na escola fui informada que teria que pagar um mês de curso pra que eles pudessem cancelar minha inscrição e me recusei a cancelar, foi aí que começou uma grande batalha pela qual eu perdi lá que a escola mudou de endereço e telefone, e eu tô aqui até hoje tentando conseguir fazer contato pra ver qual valor está minha dívida que foi levada pra cartório já que me fizeram assinar uma nota promissória e tentando ver se consigo um acordo bom sem ter que ir pra justiça exigir meus direitos... Enfim não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa escola, eu caí e ela ficava no centro de Diadema.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2021 às 09:50

Cara Sra. bom dia,
Já passei seu caso para a administração que entrará em contato para solucionar o ocorrido.