TÁ PENSANDO EM FAZER FUTURA SUPLETIVO? CAI FORA QUE É CILADA

Respondida
São Caetano do Sul - SP
19/08/2020 às 22:36
ID: 110654083
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa age de má fé com alunos desesperados atrás de um diploma.
Se vocês estão pensando em fazer, desistam!
O certificado não tem validade nenhuma e não é reconhecido pelo MEC!
FUTURA SUPLETIVO É A ESCOLA MAIS FAKE QUE EU JA VI NA VIDA.
Me "formei'' (kkk piada) com eles em *******, e agora em ******* descobri que passei todos esses anos vivendo uma ilusão e meu "diploma" kkk (outra piada) é apenas um pedaço de papel sem validade nenhuma.
Liguei pela escola e falaram o que pra mim? ''hm que pena, vai atrás da escola que vc fez a prova (que é no Rio de Janeiro) SIM, ELES COLOCAM OS ALUNOS NUM ONIBUS VELHO PRA IR FAZER A PROVA DE CONCLUSAO NUMA ESCOLA FALIDA DO RJ PARA ELES SE ISENTAREM DA CULPA, CASO O ALUNO DESCUBRA QUE TUDO É FALSIDADE.....
Olha o nível da [Editado pelo Reclame Aqui]... Se eu pudesse eu colocava fogo nesse lugar pra ninguém mais cair nisso.... Eu perdi uma vaga de emprego concorridíssima graças a esse bando de gente lixo. Vou ter que fazer Encceja e perder mais um ano da minha vida.
PARABÉNS PRA VCS, GOL PISTAS! INFELIZMENTE AINDA VAO ENGANAR MUITAS PESSOAS, ESPERO QUE A CASA DE VCS CAIAM ALGUM DIA
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2020 às 16:03
Prezado (a), bom dia.
Conforme contrato firmado entre as partes, esta instituição tem como obrigação fornecer curso preparatório para o ensino fundamental e/ou médio ao aluno, para que ao seu término, o aluno possa buscar instituição regularizada para expedição de diploma, uma vez que por se tratar de curso livre, o Futura é impedido de emitir qualquer documento de conclusão de curso.
Ainda, importante informar que os diplomas expedidos por instituições regulares de ensino médio e fundamental, são reconhecidos pelas Secretarias de Educação de Estado, sendo certo que o reconhecimento pelo NÃO se aplica somente a cursos de graduação, tendo em vista que a este órgão compete tão somente a fiscalização de cursos de nível superior.
Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Futura.