TÁ PENSANDO EM FAZER FUTURA SUPLETIVO? CAI FORA QUE É CILADA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

19/08/2020 às 22:36

ID: 110654083

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa age de má fé com alunos desesperados atrás de um diploma.
Se vocês estão pensando em fazer, desistam!
O certificado não tem validade nenhuma e não é reconhecido pelo MEC!
FUTURA SUPLETIVO É A ESCOLA MAIS FAKE QUE EU JA VI NA VIDA.
Me "formei'' (kkk piada) com eles em *******, e agora em ******* descobri que passei todos esses anos vivendo uma ilusão e meu "diploma" kkk (outra piada) é apenas um pedaço de papel sem validade nenhuma.
Liguei pela escola e falaram o que pra mim? ''hm que pena, vai atrás da escola que vc fez a prova (que é no Rio de Janeiro) SIM, ELES COLOCAM OS ALUNOS NUM ONIBUS VELHO PRA IR FAZER A PROVA DE CONCLUSAO NUMA ESCOLA FALIDA DO RJ PARA ELES SE ISENTAREM DA CULPA, CASO O ALUNO DESCUBRA QUE TUDO É FALSIDADE.....
Olha o nível da [Editado pelo Reclame Aqui]... Se eu pudesse eu colocava fogo nesse lugar pra ninguém mais cair nisso.... Eu perdi uma vaga de emprego concorridíssima graças a esse bando de gente lixo. Vou ter que fazer Encceja e perder mais um ano da minha vida.

PARABÉNS PRA VCS, GOL PISTAS! INFELIZMENTE AINDA VAO ENGANAR MUITAS PESSOAS, ESPERO QUE A CASA DE VCS CAIAM ALGUM DIA

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2020 às 16:03

Prezado (a), bom dia.

Conforme contrato firmado entre as partes, esta instituição tem como obrigação fornecer curso preparatório para o ensino fundamental e/ou médio ao aluno, para que ao seu término, o aluno possa buscar instituição regularizada para expedição de diploma, uma vez que por se tratar de curso livre, o Futura é impedido de emitir qualquer documento de conclusão de curso.

Ainda, importante informar que os diplomas expedidos por instituições regulares de ensino médio e fundamental, são reconhecidos pelas Secretarias de Educação de Estado, sendo certo que o reconhecimento pelo NÃO se aplica somente a cursos de graduação, tendo em vista que a este órgão compete tão somente a fiscalização de cursos de nível superior.

Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Futura.