Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

22/05/2026 às 14:27

ID: 249406445

Fiz uma compra de um semi novo na loja a 1 mês, o veículo estava com luz de ignição , o carro foi para o reparo , voltou com o mesmo problema , não me deram nenhum outro veículo emprestado para suprir as minhas necessidades , não deram nenhum diagnóstico nem prazo para conserto , o veículo voltou pra concessionária pela 3 vez , fiquei com o carro por 4 dias , e não sabem a causa do problema , levaram o veículo para a montadora resolver o problema e disseram que eu ganharia garantia vitalícia , o veículo voltou a apresentar o mesmo problema , exigi um veículo para que pudesse usar enquanto aguardava o conserto , e disseram que não tinham nenhum a disposição.
Não me deram nenhum parecer .
O veículo foi pago à vista , ainda não consegui nem fazer a transferência pq não tive tempo hábil de leva lo a vistoria , agora darei entrada no cancelamento da compra , e reaver o valor pago , direito que está no artigo 18 do código do consumidor , caso a empresa se negue acionarei o procon e outras medidas judiciais , podendo arcar além do valor pago dos gastos adicionais de transportes alternativos e a correção monetária do valor .

Compartilhe