Decepção na troca do meu carro na Futura de Florianópolis, fui [Editado pelo Reclame Aqui].

Respondida
Florianópolis - SC
09/11/2024 às 11:09
ID: 201632741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na Futura de Florianópolis na Rodovia José Carlos Daux, ******* na Sc ******* trocar meu carro, fui atendida pelo consultor Thiago Ventura, a principio foi bem cordial típico de vendedor, gostei do carro Fiat seminovo, colocaram o carro dentro da loja para eu fazer a compara mais rápido, ele me disse que o carro iria ser vendido bem rápido pq estava bem conservado e a quilometragem bem baixa(mentira). Fiquei com o carro porque eu achava estar negociando com seres humanos corretos e não [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui], achei o valor alta e pedi um desconto, não funcionou e nesse momento eu já deveria ter desistido da compra. Finalizado a compra do carro, no dia seguinte já levei o carro, chegando em casa na claridade vi que o carro por dentro estava encardido, tinha até estilhaços de vidro e tinta por forra do carro ou seja o carro tinha sido batido, então retornei na loja e pedi para falar com o responsável da loja o tal de Paulo e pediu para eu chamar ele de Paulinho um careca, claro que eu não acreditei na justificativa dele pq eles fazem isso sempre com o consumidor, e por eu ser uma mulher acharam que iram me fazer de palhaça. Levaram o carro para fazer uma limpeza geral a qual já era para estar completa na compra do carro. O consultor Thiago Ventura teve a cara de pau de me falar que iria custar mais de ******* reais mais eu não iria pagar, como assim se eles já tinham me vendido o carro com o valor bem acima da tabela pq o carro sairia por 60mil e me [Editado pelo Reclame Aqui] 8mil e ******* reais. E ainda os [Editado pelo Reclame Aqui] não me deram a nota fiscal tive que pedir depois de uma semana da compra do carro, na nota fiscal eles não colocaram o valor total do carro que eu paguei a vista, comprei o carro por 68.******* e na nota fiscal os [Editado pelo Reclame Aqui] colocaram 61.*******,00 olhem só como é uma máfia são todos [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2025 às 14:26
os valores foram os acordados com a cliente conforme as nfs