Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

04/01/2025 às 23:40

ID: 206348749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro no dia 19/11 PCD, e estou precisando muito do carro neste momento estou pagando aluguel de carro pois alugo minha casa no verão e fico muito distante de casa para fazer o recebimento dos turistas. E prometeram me entregar somente no final de Fevereiro. É um absurdo quem vai me custear as despesas que estou tendo pela falta do carro. Ah e ainda informam que seu eu comprasse um carro mais caro receberia agora início de Janeiro. Isso é demais.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2025 às 14:32

o prazo está dentro do que foi acordado com a cliente e a mntadora ainda está dentro do prazo

Réplica do consumidor

15/06/2025 às 09:21

Recebi o carro no final de fevereiro e veio sem os acessórios que pedi. Longarina e bancos de couro. E não encontro onde colocar longarina como na fábrica.