Demora na entrega do veículo.

Em réplica
Florianópolis - SC
04/01/2025 às 23:40
ID: 206348749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro no dia 19/11 PCD, e estou precisando muito do carro neste momento estou pagando aluguel de carro pois alugo minha casa no verão e fico muito distante de casa para fazer o recebimento dos turistas. E prometeram me entregar somente no final de Fevereiro. É um absurdo quem vai me custear as despesas que estou tendo pela falta do carro. Ah e ainda informam que seu eu comprasse um carro mais caro receberia agora início de Janeiro. Isso é demais.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2025 às 14:32
o prazo está dentro do que foi acordado com a cliente e a mntadora ainda está dentro do prazo
Réplica do consumidor
15/06/2025 às 09:21
Recebi o carro no final de fevereiro e veio sem os acessórios que pedi. Longarina e bancos de couro. E não encontro onde colocar longarina como na fábrica.