Etiqueta do veículo. Paga e a não entregue

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

27/03/2025 às 21:41

ID: 213311237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Possuo um gol 2015. Que está com um etiqueta rasgada o que gerou uma restrição no detran, pois travou na vistoria.
O procedimento foi com um ofício do detran pedir um nova etiqueta na Volkswagen. Paguei ***** referente a etiqueta no dia 21 de janeiro. O prazo informado para entrega seria de no máximo 60 dias.
Ja se passaram 66 dias. E a informação que tenho do gerente da futura Volkswagen que a fábrica nem sequer fez o faturamento da etiqueta.
E o mesmo me passou foto de e-mail trocado com a fábrica da wolkswagem no qual informava que os pedidos de etiquetas de clientes feitas em fevereiro já haviam sido entregues e que a do meu veículo ficou para trás. E ainda sim não foi resolvido.
Decio o a este problema, não posso vender o carro e está me gerando um ônus enorme:
Segue dados do pedido:


Numero do pedido: *****
Data do pedido: 21/01/2025
Linha do pedido: 180
Código da peça: 7D0010229B

Gostaria que resolvessem a pendência.

Obrigado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2025 às 18:53

Nem retorno deram para meu problema e continuam sem resolver!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0