T-Cross 2022 com defeitos e mau atendimento na Futura Estreito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

19/07/2025 às 04:49

ID: 222474585

A/C Diretoria Geral. (Sr. *****)

venho através dessa reclamação dizer sobre a minha indignação e a péssima experiência em adiquirir um veículo T.Cros 2022 de cor marrom nessa empresa, pois já fazem 2 semanas que o veículo se encontra parado na Futura Estreito e só enrolam, me entregaram o veiculo amassado com promessas de arrumar já fui 3 vezes perdendo tempo e o serviço nunca fica bom, bancos manchados, barulho no motor, pastilha de freio desgastadas um carro com 23 mil km está em total garantia total pelo Código de Defesa do Consumidor e o vendedor ***** que fez inúmeras propagandas do carro e disse que tudo que tinha para arrumar iria ser arrumado diz na cara do cliente se você não está satisfeito compra um carro novo as mesmas palavras usadas pelo gerente ***** uma total [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de respeito com o consumidor que não achou seu dinheiro no lixo, pois independentemente de ser carro zero ou semi-novo existe garantia legal ptevista em lei, eu disse se não deem geito vou procurar meus direitos na justiça, me desaforou no telefone dizendo que estou ameaçando, e me bloqueou no telefone.? eu pergunto cadê o pós venda, o profissionalismo desse vendedor não estou ameaçando ninguém estou querendo fazer valer meus direitos como consumidor, pois se a loja não resolve a onde que o cliente tem que procurar seus direitos infelizmente é na justiça isso porque o vendedor ***** também disse que o que tinha pra ser feito já foi feito e se quiser pode realmente procurar seus direitos na justiça vai vencer a primeira prestação do financiamento e o cliente não conseguiu curtir seu carro com a família isso é vergonhosoo uma loja do tipo da Futura dá um tratamento dese tipo aos seus clientes, só pensam em vender e depois o cliente que se lasque e busque seus direitos a onde quer que queira é lamentável e que sirva de exemplo essa péssima experiência que tive, dizer na cara do cliente que está comprando um carro semi novo se não tiver satisfeito para comprar um carro novo isso dito pelo vendedor ***** e gerente ***** é inadmissível mas vou fazer o que realmente mandaram procurar meus direitos na justiça, pois conforme já relatado anteiormente se a loja não resolve a justiça foi feita para resolver os direitos de garantia do cliente e consumidor!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2026 às 21:52

péssimo atendimento, principalmente pelo vendedor de milhões que na verdade nada mais é que vendedor de [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0