Assédio e cobranças indevidas por matrícula não concluída na UNIFAVENI

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

22/10/2025 às 11:43

ID: 229800495

Venho por meio deste registrar uma reclamação contra a empresa UNIFAVENI devido ao assédio constante que estou recebendo via WhatsApp, relacionado a uma matrícula que, até o momento, não foi concluída.

Desde o início do contato, o que solicitei à atendente foram informações específicas sobre as áreas de estudo e matérias oferecidas, mas, até o momento, não houve formalização da matrícula, não assinei nenhum contrato e, tampouco, realizei qualquer pagamento. Mesmo assim, estou recebendo ligações e mensagens repetidas de cobrança e até ameaças de negativação do meu nome, o que considero completamente inadequado, uma vez que não tenho nenhum vínculo formal com a instituição.

Não tive acesso a nenhum conteúdo ou matéria da UNIFAVENI, o que torna as cobranças ainda mais injustificadas. Solicito a imediata cessação de qualquer contato e ameaça por parte da empresa, além de uma solução clara para que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.

Aguardo um retorno urgente e a solução desse impasse.

Compartilhe