Empresa recebeu não me passou nenhum usuário e login

Não respondida
Campo Grande - MS
14/04/2025 às 22:30
ID: 214786071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei o pagamento para 2 telas fiz um pix de ***** reais eles não respondem pelo wats colocam pra vc digitar opções q nunca chega em nenhum atendente, não conseguimos falar com humano, [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro na cara de pau e não me passaram nada, paguei e não consegui acesso a nada , [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]