Não oferecem o que vendem !

Não respondida
Belo Horizonte - MG
12/10/2024 às 13:18
ID: 199489573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesToda renovação de plano é um problema. A gnt paga e demora 3/4 dias pra liberar a lista de canais. Não é a primeira nem segunda vez. O suporte é horrível, fazem pouco caso e não atendem pelo whatsapp quando solicitamos algo. Serviço péssimo, não recomendo. Existem outras empresas que ofertam que são MT melhores.