Indicador Vitalício

Não respondida
Piracicaba - SP
31/07/2024 às 15:08
ID: 194220461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa FuturePro, pertencente ao Sr. Flávio, vem comercializando Indicadores no Instagram e na empresa Nelogica, https://*******
Eu comprei no indicador da FuturePro no dia 27/05/*******, na época o Sr, Flávio comercializava o indicador de forma vitalícia, não havia mensalidades.
Quem tinha comprado o indicador, está inserido num grupo do Telegram, onde todos os meses é disponibilizado o indicador com a nova versão, todos os meses existia uma nova versão do indicador.
Porém na data de hoje 31/07/*******, fui surpreendido com a notícia de que quem comprou o indicador vitalício ( lá traz quando a empresa estava começando ) agora teria que pagar uma mensalidade.
Lembrando que isso vai em desacordo com o CDC.
Se possível posso postar aqui todas as conversas via Instagram e Whastapp onde comprovo o que estou falando.