Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

03/10/2024 às 16:30

ID: 198817197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei os indicadores dia 30/09/*******, sabendo que teria 7 dias para solicitar o reembolso. Após 2 dias, não atendeu minhas expectativas e solicitei o reembolso no dia 02/10/*******. Ainda não recebi o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2024 às 16:53

Caro Sr. André, esperamos que esteja bem.

Nossa equipe de suporte verificou que sua licença está ativa. Seu período de utilização é de 12 meses, a partir da data de compra.

Conforme o artigo 49, parágrafo 2 CDC.

2. Exceções ao direito de arrependimento: O direito de
-rependimento pode nãu se aplicar caso o curso já tenha sido totalmente utilizado ou consumido. Por exemplo, se o consumidor já acessou todas as aulas e material, pode-se argumentar que o serviço foi integralmente prestado, e portanto, o direito de arrependimento não é aplicável. Isso pode variar com base nas condições contratuais estabelecidas no momento da compra.

Réplica do consumidor

11/02/2025 às 12:14

Péssima empresa, não contratem, é pura Enganação... Diz que vai devolver o dinheiro no prazo... Não responde dentro do prazo e depois diz que o prazo está esgotado. Só no Brasil pra ter essa enganação com o consumidor.

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 12:21

Péssima experiência, não recomendo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0