Descaso e omissão da empresa boletos não enviados, cobrança indevida e equipamento não recolhido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/05/2025 às 15:59

ID: 217086403

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei minha empresa e solicitei a alteração do e-mail de recebimento dos boletos. Como a multa de rescisão era muito alta, optei por continuar pagando as mensalidades até o fim do contrato. Pedi a alteração do e-mail, mas nunca obtive retorno. Sempre me mandavam já atrasado por WhatsApp.

Em janeiro, deixei de receber os boletos e enviei diversos e-mails para diferentes endereços da empresa, solicitando o envio. Ninguém respondeu ou resolveu. Somente em 12 de março a empresa entrou em contato para cobrar os valores em atraso. Expliquei que não paguei porque nunca recebi os boletos, e ainda assim fui cobrada com juros e multas, mesmo sendo um erro da empresa, pedi que retirassem o juros e retiraram.

Em abril, solicitei o encerramento do contrato e me informaram que o equipamento seria recolhido via Correios em 28/04. No entanto, recebi um e-mail da empresa dizendo que a coleta seria em 29/04. Hoje é 14/05, o equipamento ainda está na portaria do meu prédio aguardando retirada. Já enviei dois e-mails informando que a coleta não foi feita, e até agora, nenhuma resposta.

Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui], tentando resolver tudo da forma mais correta possível, mas a empresa tem sido omissa, irresponsável e desrespeitosa em todas as etapas.


Solicito:
Cancelamento imediato do contrato sem multa;
Retirada urgente do equipamento;
Estorno de quaisquer juros ou cobranças indevidas;
Resposta formal com uma solução concreta.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 08:55

Olá,
*******

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pela ausência de resposta no site Reclame Aqui. Informamos que, durante o período em que sua manifestação foi registrada, estávamos temporariamente sem acesso à plataforma.
No entanto, verificamos que seu atendimento foi devidamente registrado através do nosso e-mail ******* e encaminhado à área responsável para as devidas tratativas.
Reforçamos que nossos canais de atendimento seguem sempre disponíveis para melhor atendê-lo, seja pelo e-mail acima ou pelo WhatsApp*******.
Contamos com sua compreensão e permanecemos à disposição.

Equipe SAC - FS Rental

Consideração final do consumidor

08/08/2025 às 12:46

Pessima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0