Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

naoconsta - --

07/08/2019 às 00:38

ID: 93988913

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma tela tensionada elétrica de ******* com instalação no teto incluída. A tela veio com defeito (uma emenda no meio da tela com uma lista preta). Como a tela deveria ser trocada, perguntei se seria possível aumentar o tamanho, o que foi aceito e cobrado um valor extra de R$*******,00 que foi prontamente pago. Foi agendada a troca e reinstalação da tela no sábado dia 03/08. A empresa não me avisou que não seria instalado no prazo, quem me avisou foi o instalador! Reclamei do atraso e foi agendada nova data para 06/08/19, às 09:00horas. Novamente a empresa não avisou nada que a tela não havia ficado pronta, tendo o instalador me avisado que não seria possível fazer a instalação no horário marcado. Reclamei e fui atendido pelo dono empresa Michell, a quem disse que minha paciência havia se esgotado. Esse senhor é uma figura um tanto quanto estranha. Por conta disso, passou a falar comigo de forma agressiva e em tom ameaçador (disse literalmente eu sou sujeito homem e me desafiou) e pior, se acha dono da razão e não reconhece seus erros! Ele me devolveu o valor do extra cobrado e agora se recusa a substituir a tela com defeito! Por mais incrível que pareça ele quer que eu retire os produtos que me vendeu e instalou com a promessa de que devolverá meu dinheiro! Não fosse minha sala ficar com um rombo no teto sem o produto, certamente mandaria ele retirar o produto! Depois dessa confusão toda fui pesquisar e localizei várias reclamações aqui no Reclame Aqui e várias outras num fórum https://**************/page-3), onde se confirma minha impressão: são amadores, parece uma empresa de fundo de quintal, sem qualquer preparo e organização (aliás, se realmente fossem tão bons quanto o Sr. Michell diz ser, certamente minha tela não teria uma lista preta no meio!). Enfim, tomem cuidado com essa empresa e principalmente com o Sr. Michell, que além de se achar a pessoa mais certa e perfeita do mundo, menospreza seus clientes, age de forma agressiva quanto questionado sobre prazos que ele mesmo fixa e, quando confrontado com as diversas reclamações que localizei aqui e no fórum acima mencionado e tem a petulância de desdenhar dos clientes, como se ele estivesse correto! Desta forma, com esse senhor e com essa empresa não trato mais de forma alguma por telefone apenas por escrito!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2019 às 21:36

OLÁ VA TODOS..

Eu me chamo Michell Oliveira
Fundador Proprietário Marca FURURY VISION.

Prezado Rubens.

Lamento pelo transtorno ocasionado!
Mas deixo bem claro aqui, que em momento algum deixei de te atender.

Erros acontecem, estamos aqui para melhor atender.
Como podes ver mediante ao acordados desde a data da entrega e instalação dos seus equipamentos, eu honrei tudo o que eu tinha te passado!

O instalador chegou no horário combinado; Fez a Instalação dos equipamentos em sua residencia; Como foi passado a informação que tinha um risco no tecido na parte de trás do mesmo o qual em nenhum momento atrapalha na projeção.

Nos falamos por Telefone e prontamente informei que faria a troca da Tela para assim não ficar nenhum desconforto em relação a qualidade do meu produto.

Como sempre vejo o lado do meu cliente, resolvi deixar a tela para que o senhor pudesse usá-la até que a outra ficasse pronta.

Essa minha postura mostra o quanto sou profissional.!

Conforme o acordado por telefone, que a nova tela o senhor precisava com mais descida chegando a 2.20mts para enquadramento feito com seu projetor fixo no teto. Te passei a informação que se tratava de uma tela especial a qual requer uma solda industrial no tecido, a qual é um processo muito demorado, informei que se eu conseguisse colocar a mesma em produção naquela semana seguinte eu te confirmaria na sexta para combinarmos a reinstalação no sábado, o qual não foi possível industrializar sua tela devido a demanda de pedidos que tinhamos na semana, avisei que não iria conseguir por conta das minhas mesas na sexta-feira estarem ocupadas com duas telas de ******* a qual toma muito espaço na industrialização desse material, não iria conseguir te atender, porém devido tanta exigência de sua parte em ter a tela reinstalada nessa semana, combinamos para reinstalar na terça-feira 06/08, pedi para o instalador retira a tela as 9:00hrs na empresa ocasionando apenas uma hora de atraso. O qual foi o quando problemas para o senhor, sem comentários.

Porém na segunda-feira dia 05/08, o senhor me enviou vários áudios por WhatsApp com palavras ofensivas, com muito desrespeito a mim e a minha empresa.

Até estava pensando em anexar aqui os áudios para o público ver o teu comportamento. Mais não vem ao caso. Pois não estou aqui para falar mal de você, mais teu comportamento fui muito desgastante.

Após ouvir todos seus áudios, te respondi que devolveria seu dinheiro e iria retirar meus produtos, o senhor me respondeu que o valor pago era uma [Editado pelo Reclame Aqui] pra você, mas para mim não é, até falou que minha empresa é de fundo de https://******* e que eu não tinha Capital de giro, até me ofereci perguntando ser estava interessado em ver meu extrato bancáhttps://*******

Em fim, estou aqui para melhor atender sua necessidade sem sombra de dúvidas, como tinha cobrado o R$: *******,00 abrindo uma exceção, em fabricar sua tela, mais o prazo e controle interno de minha empresa através do respeito as datas que passamos para cada cliente. Lembrando que o senhor fez o valor em minha conta dos R$: *******,00 mais depois de tanto desrespeito resolvi devolver e não seguir com a troca, e deixa pra ver se as ameaças por ser um advogado que iria me levar a justiça registrado em meu WhatsApp todos com áudios ofensivos.

Digo como profissional, caso queira a nova tela com descida maior, já tens meus dados para fazer o valor que te cobrei pelo tecido a mais. que deixo aqui para que todos possa acompanhar que nossa empresa atende a todos. E deixo registrado por aqui o meu prazo e não o seu! Na data em que confirma o vão em minha conta pelo serviço. Meu prazo é de até 15 dias úteis...contados da taxa da transação para reinstalação de sua tela e retirada dessa que está em sua residência.

De verdade até agora eu desconheci o Advogado Rubens tão educado em nosso primeiro contato pedindo descontos e concedi, Ver o modo que me tratou após horas antes do dia da reinstalação a qual de fato preferi não seguir mais com o atendimento dessa terça-feira devido a ameaças feita pelo WhatsApp.

QUEM MANDA EM MINHA EMPRESA SOU EU, NÃO SOU DONO DO MUNDO COMO DISSE..E SIM DONO DA FUTURY VISION.

Só te digo uma coisa seja mais humilde com o próximo.

Estarei fabricando novamente outra Tela para o Senhor, após a confirmação do acréscimo do Tecido no valor de R$ *******,00 até te passei por e-mail que te daria de brinde, mais em virtude de levar uma coisa tão simples em publico, solicito o pagamento do mesmo.

Desde já estou a Disposição em atendê-lo, como sempre estive desde o Inicio.
Como o senhor preferi tratar tudo por escrito, fico no aguardo do https://******* e-mail.

Cordialmente: Michell Oliveira
DIRETOR ADMINISTRATIVO.

Contatos******* / **************
WhatsApp do SAC*******
E-mail: *******

https://*******

Réplica do consumidor

07/08/2019 às 22:30

Essa é a Futury Vision e seu dono!
Desdenha dos clientes, fala em tom irônico, altera a verdade dos fatos e não resolve o problema do produto com defeito que vendeu e instalou!
Ao contrário do que diz, a lista está presente na frente e atrás da dela!
Os prazos foram sempre fixados pela empresa, que não os cumpre.
Não dou mais um centavo para eles. Quero a tela que comprei em perfeito estado, segundo os ditames do Código de Defesa do Consumidor. Infelizmente, como dito pela Futury Vision em caixa alta, quem manda é o dono Sr. Michell, que estabelece prazos e os muda a seu bel prazer, dando de ombros para a Lei e os consumidores!
Não vou gastar meu tempo respondendo o que foi dito.
Cabe a cada consumidor pesquisar aqui as reclamações e no fórum https://**************/page-3), e tirar suas próprias conclusões se vale a pena ou não contratar com essa empresa, afinal, o patrão do empresário é o consumidor, que pode dar uma resposta simples a empresários que desdenham do consumidor: não comprar nada deles.

Consideração final do consumidor

07/08/2019 às 22:31

Essa é a Futury Vision e seu dono!
Desdenha dos clientes, fala em tom irônico, altera a verdade dos fatos e não resolve o problema do produto com defeito que vendeu e instalou!
Ao contrário do que diz, a lista está presente na frente e atrás da dela!
Os prazos foram sempre fixados pela empresa, que não os cumpre.
Não dou mais um centavo para eles. Quero a tela que comprei em perfeito estado, segundo os ditames do Código de Defesa do Consumidor. Infelizmente, como dito pela Futury Vision em caixa alta, quem manda é o dono Sr. Michell, que estabelece prazos e os muda a seu bel prazer, dando de ombros para a Lei e os consumidores!
Não vou gastar meu tempo respondendo o que foi dito.
Cabe a cada consumidor pesquisar aqui as reclamações e no fórum https://**************/page-3), e tirar suas próprias conclusões se vale a pena ou não contratar com essa empresa, afinal, o patrão do empresário é o consumidor, que pode dar uma resposta simples a empresários que desdenham do consumidor: não comprar nada deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

08/08/2019 às 22:19

Realmente somos FUTURY VISION.

Não somos de deter nenhum cliente, ao contrário como pode ver. Em momento algum fui Irônico, e sim profissional.
Não alterei em nenhuma verdade dos fatos, tenho registrado em meu WhatsApp a foto da pequena marca atrás da tela conforme enviado no dia da instalação.

Estou aqui para resolver o desconforto, o senhor tem duas opções, receber uma nova tela conforme foi comprada, sem medidas especiais de descida! Concordando com a data que consigo te atender em horário comercial.

Trabalho em cima de prazos, pois vendemos para todo Brasil.

Respondendo a sua frase sobre o prazo, sempre fui transparente com o senhor, mais devido um pequeno atraso que iria ocorrer de no máximo 1 hora de trajeto do nosso endereço que fica em Itaquera para o Brooklin, infelizmente o senhor se exaltou, Entendo que todos tem compromisso, mais imprevistos acontecem.

Em resposta, de não dar mais nenhum centavo, pode ver meu interesse, o qual devolvi o valor pago pelo tecido adicional. Ou seja devido a tanto desconforto, realmente não tenho interesse em vender mais nada para o Senhor! E sim resolver o caso da tela que está com a marca, substituindo a mesma por uma outra, nas mesmas características da proposta comercial.

Entendo o código do consumidor, sem sombra de dúvidas, é justamente por isso que desde o início tento resolver essa situação, mais também não sou obrigado a ouvir absurdos dos quais o senhor falou comigo, queria mesmo colocar seu áudio aqui para o público ver, concerteza entenderiam minha colocação, Mas para mim isso não importa.

Agradeço o link do HT-FORUM, enviado, pois os clientes iram ver que da mesma forma onde existem críticas, à também muitos elogios. Como sempre estamos aqui para melhor atender.

Não estou aqui para fazer propaganda da minha empresa.

E sim resolver seu caso o quanto antes, mais vou aproveitar o espaço!

Temos o melhor preço do mercado, Somos vendedor PLATINUM no mercado livre.

Temos garantia em toda linha de nossos produtos. Dou a garantia total da compra, Caso meu produto não tenha as qualidades que atenda os clientes, devolveremos o dinheiro pago sem dúvidas, o qual nunca existiu.!

Vamos ser profissional, me manda o e-mail, confirmando que quer a troca da tela nas mesmas medidas conforme nossa proposta comercial, para assim deixarmos documentado para qualquer fins.

Desde já estarei a disposição.

Cordialmente: Michell Oliveira
DIRETOR ADMINISTRATIVO

Contatos:******* / **************
SAC via WhatsApp*******
https://*******