[Editado pelo Reclame Aqui] ao tentar cancelar consórcio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

12/02/2025 às 11:34

ID: 209734171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O vendedor Ítalo da corretora FVL informou que eu não deveria cancelar o consórcio antes dos 12 meses pois assim ao completar este período o mesmo iria vender a carta com *******% de certeza. porém ao passar o período o mesmo informou que simplesmente não conseguiu vender a tempo e que pode deixar cancelar. Como já passou o período em que o vendedor precisava para receber sua comissão enganou nas informações para seu benefício próprio fazendo assim com que eu pagasse mais parcelas e esperasse 6 meses a mais do que eu já havia informado que pretendia cancelar a carta.
Dessa forma caso o mesmo não cumpra com o prometido entrarei com processo contra a porto e contra a corretora para que o valor seja ressarcido. Não vou esperar o prazo do final do consórcio para receber o valor pago pois como seguem as provas não foi esse o informado pelo corretor.

Aguardo uma resolução do problema antes do mesmo ser cancelado e jogado para o final do grupo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 13:46

Prezado, boa tarde!
Agradecemos sua manifestação. O seu problema já esta sendo solucionado administrativamente, e os responsáveis já estão cientes.
Nos colocamos a disposição.