Venda com informações [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Caxias do Sul - RS
13/06/2024 às 10:15
ID: 190726703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO funcionário da FVL se apresentou como supervisor financeiro da Porto Seguro, em momento algum deixou claro que era de uma empresa que vendia consórcios, me deixando entender que eu estava tratando diretamente com a Porto Seguro.
Além disto vendeu a carta com algumas informações que não eram verdadeiras. Como a opção de comprar móveis planejados com a carta, ou que existia a possibilidade de lance fixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2024 às 15:44
Boa tarde Rodrigo !
Agradecemos a sua manifestação!
Informamos que a sua reclamação foi reportada ao departamento responsável,que estará entrando em contato com você para solucionarmos os problemas apresentados!
Consideração final do consumidor
13/07/2024 às 10:12
Não trouxeram nenhuma solução. Disseram que o que podiam fazer é nos ajudar a repassar pra frente a carta por causa de todos os problemas. Mas sumiram.
Entrei em contato com a porto seguro e estarei mandando os áudios e provas da venda onde prometeram o que não podia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0