Bateria comprada nessa empresa que com 4 meses de uso, pifou.

Respondida
Campos dos Goytacazes - RJ
22/01/2024 às 10:03
ID: 180967555
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompre uma bateria ALIANT ULTRALIGHT BATTERY que com 4 meses de uso na minha moto, a mesma pifou. A garantia é de 1 ano e já enviei um e-mail para a empresa em 27 de dezembro de *******, e até o presente momento, não me responderam. Paguei na época quase mil reais a vista na mesma.
Estou ligando para o telefone deles que é******* e também não consigo falar.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 11:35
Olá Geomar,
Sentimos muito pela demora em responder sua reclamação, mas quando ela foi feita já havíamos tratado o seu caso diretamente com o revendedor oficial (que fez a venda para você) e com o suporte da fabricante Aliant.
Entendemos que o feedback da Aliant pode não ter sido o que você esperava, mas todos os processos de suporte/garantia passam diretamente pelo fabricante, que faz a avaliação e dá a palavra final.
Atenciosamente,
Equipe FW Performance.