Substituição do Equipamento em Garantia (Sprint Booster)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

19/08/2016 às 18:47

ID: 20452841

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Adquiri no dia 18/12/*******, o equipamento Sprint Booster na loja virtual da Tuning Parts https://*******). Liguei para a Tunin Parts no início de Janeiro de *******, o qual fui informado pelo colaborador que me atendeu, repassando a informação que este produto, só tem 01(um) ano de garantia por parte deles. O atendente me informou, e repassou inclusive o contato, para poder solicitar o reparo através da garantia, que é de 03 anos do equipamento, através da loja FW Performance, representante legal aqui no Brasil. O equipamento, Sprint Booster, reitero mais uma vez, possui 03 anos de garantia pela fabricante, a Sprint Booster, onde a representação e distribuição é feita aqui no Brasil pela FW Performance (informação essa, dada pelo atendente da Tuning Parts).

Logo em seguida, apos esse primeiro contato para resolver o problema do equipamento, enviei um e-mail para a FW Performance, pedindo informações sobre como seria o procedimento para acionar a garantia, e realizar a substituição do equipamento, o qual até a presente data, não obtive sucesso sequer quanto ao retorno da mesma - empresa FW Performance.

O e-mail que entrei em contato, é o que está no site https://*******) da empresa:

Telefone: *******
Nextel ID: Nextel ID: 55*89******* | 55*89*******
E-mail: *******

Att,
Daniel Barreto

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/10/2016 às 22:56

Não obtive retorno dessa empresa - FW Performance. Tive que realizar inúmeros contatos, e insistentemente, consegui a ajuda de uma pessoa sensata da loja em que adquiri, a Tuning Parts. Entenderam que o produto tem a garantia de 03 anos, e eu na luta suplicando para que entendessem isso, foi muito estressante.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0