Juros abusivos e falta de atendimento para renovação de empréstimo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

22/07/2025 às 11:58

ID: 222693663

Varias tentativas de fazer um empréstimo e te ignora, ou manda mensagens [Editado pelo Reclame Aqui]
E sem retorno, fora o juros absurdo, pegasse 100 paga 180, quase 100%. O que chateia e que mesmo pagando , se não renova quando eles querem, te ignoram

Compartilhe