Juros abusivos e falta de atendimento para renovação de empréstimo

Não respondida
Araraquara - SP
22/07/2025 às 11:58
ID: 222693663
Varias tentativas de fazer um empréstimo e te ignora, ou manda mensagens [Editado pelo Reclame Aqui]
E sem retorno, fora o juros absurdo, pegasse 100 paga 180, quase 100%. O que chateia e que mesmo pagando , se não renova quando eles querem, te ignoram