Comprei o curso, mas não recebi nenhuma confirmação no e-mail.

Resolvido
Luziânia - GO
27/03/2025 às 02:17
ID: 213222851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá foi cobrado no meu cartão, mas não recebi nem um e-mail com login e senha. Como proceder?
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 15:15
Olá, Álvaro. Esperamos que esteja tudo bem.
Somos uma instituição de pagamentos que atua como intermediadora de transações, onde empresas utilizam nossa tecnologia para gerar e administrar cobranças aos seus clientes. Realizamos apenas o processamento do pagamento e não temos relação direta com o cliente final.
A entrega do acesso ao curso, incluindo o envio de login e senha por e-mail, é de responsabilidade da empresa vendedora. Recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte da empresa para solicitar as informações de acesso.
Acompanhamos ativamente casos como esse e, caso sejam identificados problemas recorrentes, medidas poderão ser tomadas, incluindo o descredenciamento da empresa de nossa plataforma.
Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, seguimos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Suporte For4Payments
Consideração final do consumidor
27/03/2025 às 16:56
me reembolsaram finalmente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8