Curso com muitas aulas repetidas

Respondida
-- - --
28/07/2025 às 14:59
ID: 223169153
Achei o conteúdo do curso de fotografia meio ruim, várias aulas são repetidas ou muito básicas. Além disso, o suporte é bem lento pra responder as dúvidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2025 às 12:17
Olá, esperamos que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Sentimos muito que o conteúdo do curso não tenha correspondido às suas expectativas e entendemos como pode ser frustrante quando as aulas parecem repetitivas ou muito básicas, além da demora no retorno do suporte.
Gostaríamos de esclarecer que atuamos como instituição de pagamentos, sendo responsáveis apenas pelo processamento financeiro das transações. O conteúdo do curso e o atendimento ao aluno são de responsabilidade da empresa parceira que disponibiliza o material.
Ainda assim, desde que tomamos conhecimento do seu relato, encaminhamos as informações à equipe responsável para que possam analisar e aprimorar tanto a qualidade das aulas quanto a agilidade no suporte. Nosso papel é acompanhar de perto para garantir que você seja atendido da melhor forma possível.
Caso ainda necessite de orientações ou tenha dúvidas específicas sobre o curso, reforçamos que o suporte oficial da empresa está disponível via WhatsApp e preparado para auxiliá-lo.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento sempre que precisar.
Atenciosamente,
Suporte For4Payments