Não enviou o produto

Não respondida
Porto Velho - RO
09/07/2026 às 20:11
ID: 253535821
Eu não entendo como vocês ainda conseguem considerar negativa a atitude do cliente de utilizar a única ferramenta que ele tem para alertar outros consumidores sobre a situação da loja.
O problema não é o prazo do anúncio. O problema é o comprometimento com aquilo que é informado ao cliente.
A loja prometeu diversas vezes antecipar o envio do produto. Em uma ocasião informou que houve problema com o código de rastreamento dos Correios; em outras, afirmou que o envio seria antecipado, chegando a dizer: Confirmei aqui, seu produto sai hoje. Nenhuma dessas promessas foi cumprida.
Quando o cliente questiona essas informações no campo de perguntas do anúncio, a resposta da empresa é sempre reativa e baseada no argumento de que o produto ainda está dentro do prazo de entrega.
Mas a questão nunca foi essa. Se não existe a possibilidade de antecipar o envio, simplesmente não criem essa expectativa. É muito melhor ser transparente do que prometer algo que não será cumprido.
Esse tipo de postura transmite insegurança, compromete a credibilidade da loja e faz o cliente perder a confiança de que realmente receberá o produto conforme informado.