Reclamar dessa empresa

Natal - RN

19/12/2024 às 20:51

ID: 205191237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há aproximadamente 30 (trinta) dias investi todas as minhas reservas financeira que havia guardado durante todos os meus anos de trabalho honesto, totalizando aproximadamente US$ 36.*******,38 na Corretora FX NOVUS, acabei de perder tudo, pois as operações que me aconselharam aplicar estão despencando a cada dia e o que eu ganhei não foi suficiente para superar essa perda. Enfim, em fração de segundos perdi todo o capital aplicado mais os lucros. Sim, tentei encerrar essa conta desde a semana e fui aconselhada a permanecer pois o mercado iria reagir favoravelmente. Quero registrar aqui a minha indignação por esse ocorrido e sem contar que todos os dias a cada instante era uma ligação diferente que eu recebia de um gerente fazendo pressão psicológica para que eu fizesse depósito para subir a margem. Para encerrar o assunto acabei fazendo dois empréstimos, mas infelizmente foi em vão e agora estou com a dívida para pagar perante o Banco do Brasil S/A.
Portanto, quero deixar aqui registrado se tiver alguém pensando em investir nessa corretora, corra léguas, pois não é confiável e estive estudando a respeito desse tipo de aplicação CFDs, só vale a pena para aquele investidor arrojado que está disposto a ganhar e peder tudo rapidamente, pois o mercado é bastante volátil. No meu caso concreto eu sou uma pessoa conservadora, não gosto de me aventurar em nada, mas infelizmente cai no conto do vigário e acreditei nas orientações recebidas, em nenhum momento me disseram que corria o risco de perder todo o meu capital. Espero que essa minha experiência sirva de lição para aqueles investidores com o perfil mais conservador, não caiam em conversa fiada de ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2024 às 04:54

Cara Arivalda,

Obrigado por dedicar um tempo para fornecer um feedback detalhado sobre sua experiência. A sua opinião é realmente apreciada. Iniciamos uma investigação sobre os problemas que você levantou, e nossa equipe está trabalhando diligentemente para resolver a questão e fornecer uma explicação detalhada o mais rápido possível. Agradecemos sua paciência e compreensão durante este processo.

FXNovus

Consideração final do consumidor

29/01/2025 às 20:55

Para evitar maiores danos, resolvi fazer um acordo e tentar pelo menos recuperar parte do valor investido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5