Empresa impede o saque de valores depositados e exige depósito adicional para liberação.

Não resolvido
Cuiabá - MT
17/02/2026 às 19:27
ID: 240919927
Há um tempo esta empresa me ligou e ouvindo alguém falar em uma mídia social sobre as operações serem feitas com IA não haveria risco de perder meu dinheiro, então caí no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa!
Depositei 550 dólares com eles e agora eles não me deixam tirar nada, nem um centavo do meu dinheiro! uma pessoa me liga e se identifica por Dra Helena, só se ela for doutora em enganar pessoas, que eu acredito que seja! aí ela fala que eu tenho lucros, mas pra eu conseguir tirar 100 dólares do meu dinheiro (550 dólares) que já está lá é preciso que eu deposite mais 2500 dólares!!!!!! [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!! FUJAM DESSA EMPRESA!!!!!
Eu infelizmente caí no [Editado pelo Reclame Aqui], mas espero que outras pessoas não sofram o que eu estou sofrendo com esses [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 05:15
Olá Maria,
Lamentamos sinceramente o ocorrido. Encaminhamos sua solicitação ao suporte, que entrará em contato em breve para encontrar a melhor solução.
Réplica do consumidor
19/02/2026 às 16:37
E quanto tempo voces vão levar pra responder?
Réplica do consumidor
18/03/2026 às 17:27
No dia 10/03/2026 uma pessoa desta empresa me ligou falando em espanhol e disse que ia devolver meu dinheiro para eu retirar a reclamação que eu fiz neste canal, então eu respondi que eu retiraria depois que eles devolvessem meu dinheiro, ela me garantiu que devolveria naquele dia mesmo, mas hoje já é dia 18/03/2026 e até agora nada de eles devolverem meu dinheiro! ou seja só enganação! e ainda ficam bravos quando a gente usa esse canal aqui para dizer a verdade!!!!!!
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 18:46
Empresa totalmente enganadora!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0