Reclamação resolvidaResolvido

Compra cancelada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. É a segunda vez que a minha compra é cancelada sem motivo. Fico extremamente desapontada, pois utilizaram o limite do meu cartão duas vezes (vai demorar a voltar) e sequer me dão uma justificativa pra cancelarem o pedido pela segunda vez. Falta de responsabilidade com o consumidor.


Pedidos cancelados:

v586870fyi-01

v587224fyi-01

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2020 às 11:43

Olá, Juliana. Bom dia

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 652780

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Fyi

Consideração final do consumidor

03/03/2020 às 22:43

Foram atenciosos com minha reclamação, recomendo a loja.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com FYI Store?

Reclamar