Compra feita pelo site

FYI Store
Rio de Janeiro - RJ
11/05/2020 às 14:25

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei uma compra no dia 5/05/2020 com data de entrega para 08/05/2020, seria o presente de dia das mães! Hoje, 11/05/2020 , entrei em contato com o telefone q informam no site, para minha surpresa, a pessoa q me atendeu não conseguiu rastrear o pedido, que não é entregue pelos correios e sim por eles... Disse q de repente nem teria saído da fábrica, fiquei super chateada, afinal , me informaram uma data na qual o produto não chegou e não sabem onde se encontra a mercadoria? Enfim, liguei pela manhã e me disseram q retornariam assim q possível e até agora nada! No mínimo esperava uma resposta rápida, afinal, a compra está paga e eles não sabem onde ela está pq nem eles mesmos conseguem rastrear! Primeira compra feita pelo site deles pra nunca mais! Quero uma solução imediata!

15/05/2020 às 14:07

Olá, Bianca. Boa tarde

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 710884

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

FYI

15/05/2020 às 15:00

Uma total falta de respeito com o cliente, meu produto chegou muito depois do prazo q eles mesmos deram, eu tive q insistir, eles nem sabiam onde estavam os produtos! Enfim, pelo site nunca mais, não recomendo!

Está com problemas com FYI Store?