Decepcionada :(

FYI Store
São Caetano do Sul - SP
26/08/2019 às 15:51

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um vestido em maio/19, mas demorei para usa-lo novamente após a primeira lavagem... Pois bem, o fato é que duas semanas atrás fui usar o vestido (primeira vez após a primeira lavagem) e ele estava minúsculo! Quando comprei, ele arrastava no chão mesmo com salto (sou baixa, tenho 1,57m). Neste dia, ele estava na altura dos meus tornozelos, e bem mais justo. Lavei e sequei de acordo com as instruções da etiqueta, assim, acredito que não deveria ter encolhido. Escrevi para o SAC da empresa na segunda-feira passada (dia 19/08/2019), e até o momento não tive retorno algum! Estou muito decepcionada. A maior parte das minhas compras de roupas faço na FYI, desde que a conheci, era minha marca favorita. Mas este descaso do pós-venda me deixou extramemente chateada. A marca não é barata, então se não é possível fornecer um produto de qualidade, deveriam oferecer um atendimento melhor ao cliente ao receber as reclamações.

16/09/2019 às 17:26

Olá, Cintia. Boa tarde!

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 592272

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Equipe Fyi.

Está com problemas com FYI Store?