Descaso quanto ao estorno!

Realizei compra de duas peças no site da empresa FYI no dia 28 de janeiro prefeito, no entanto, uma delas eu aceitei, mas outra me arrependi, razão pela qual solicitei a devolução e o estorno devido em relação a uma peça. Recebi o código de postagem para realizar a devolução e a fiz no dia 11 de fevereiro junto aos correios sob a numeração de postagem que me foi enviada.
Ocorre que, até a presente data já mandei inúmeros e-mails para a empresa, mas nenhum foi respondido me esclarecendo acerca do estorno da peça arrependida.
Aqui vale ressaltar que é a segunda compra que faço com empresa deste grupo e é a segunda vez que não é respeitada a relação de consumo, já que da primeira vez a loja OFFPREMIUM me enviou uma peça de roupa incompleta, me obrigando a reclamar através desta via para ver minhas garantias restabelecidas, pois via SAC não consegui resolver o problema que causaram.
Sendo assim, essa é a segunda e última vez que realizo qualquer compra nas empresas deste GRUPO que ora reclamo. Não repetirei, pois a tratativa envolve muito desgaste e descaso com seus consumidores.
Em razão do que expus, solicito seja devolvido o valor pago pela peça arrependida e devolvida.
Número de pedido: v538574fyi-01
Número de pedido: v538574fyi-01

26/02/2019 às 15:08

Olá, Erika. Boa tarde!

É um enorme prazer tê-la como nossa cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Conforme contato telefônico, Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 518012

Todas as informações referentes estão sendo tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Equipe FYI.

Está com problemas com FYI Store?