Reclamação respondidaRespondida

Descaso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo e- commerce e solicitei devolução do produto, o qual foi enviado e chegou no destinatário em novembro. Não houve estorno do valor nem resposta as mensagens enviadas pelo site

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2020 às 13:41

Olá, Francyelly. Boa tarde

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 654650

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente
FYI

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com FYI Store?

Reclamar