Envio de roupa pela internet com avaria

FYI Store
Rio de Janeiro - RJ
30/01/2019 às 09:05

Quando se compra pela internet uma roupa, se espera que a empresa tenha controle de qualidade e só envie roupas em perfeito estado. Acontece que pela segunda vez consecutiva... SEGUNDA VEZ.... em menos de 2 meses eu comprei um macacão e um vestido no site da FYI e os dois vieram com fio puxado em mais de um lugar. E não eram escondidos. era bem na frente, na cara. É inadmissível você confiar numa loja que não é barata (MESMO QUE NA PROMOÇÃO), contar com a chegada da roupa para usar em uma determinada situação, e quando chega não pode usar pois foi enviado para você, sem nenhum cuidado ou vistoria, uma roupa com avaria. Isso ainda te faz perder tempo, ir em uma loja física da FYI para TENTAR trocar por outra peça do mesmo modelo, mas em perfeito estado. E quando digo tentar, é tentar porque na primeira vez até consegui, mas no segundo vestido agora simplesmente nenhuma outra loja tem o vestido em perfeito estado. somente uma disse que tem com fio puxado na barra do vestido. Ou seja, continuarei com um produto com avaria, mas PELO MENOS, não será tão visível. E o detalhe, é que você ainda tem que esperar cerca de uma semana ou mais para o vestido ir de uma loja para a outra e você pegar. Acaba com toda a sua programação de uso da roupa. Isso é falta de cuidado e respeito. Se eu estou em uma loja física e compro um vestido com fio puxado, a responsabilidade é minha. Mas se eu compro pela internet e de uma loja cara, eu espero que a empresa tenha a responsabilidade de só enviar produtos em perfeito estado. coisa que não aconteceu. Só para lembrar que a loja FYI não é barata. Uma das roupas que troquei foi um macaquinho que na promoção estava cerca de R$ 350 reais. O vestido de agora, R$ 129.
Poderia ter sido R$ 10 reais, mas a roupa não deve ser enviada com avaria. a não ser que no site tivesse essa observação. Agora, terei que ficar com um vestido com fio puxado, pois a loja não tem outro e também não devolve dinheiro. ABSURDO FYI.

30/01/2019 às 09:58

Olá, Renata. Bom dia!

É um enorme prazer tê-la como nossa cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso.
Todas as informações referentes a sua solicitação, estão sendo tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Equipe FYI.

30/01/2019 às 10:05

Resposta padrão. Estou aguardando a solução.

Está com problemas com FYI Store?