Lavei o vestido uma vez e simplesmente encolheu muito!

FYI Store
Niterói - RJ
04/02/2019 às 20:58

Comprei um vestido do meio para o final do ano passado!
Demorei a usar e por ser preto usei algumas vezes antes de lavar. Resultado: lavei recentemente e ele simplesmente encolheu e não dá mais para usar! Não acho nada razoável pois é uma roupa que não foi barata e agora perdi o vestido que tanto gostava! Não compro mais!

05/02/2019 às 12:00

Olá, Nicolle. Bom dia!

É um enorme prazer tê-la como nossa cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 511686.

Todas as informações referentes estão sendo tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Equipe FYI.

10/04/2019 às 14:52

Na época a empresa entrou em contato comigo, expliquei e passei os dados. Recebi apenas um lamento e a disposição para futuros pedidos! Só que não vai existir futuro pedido nenhum!!

Verificamos que seu pedido v502138fyi-01 Vestido Curto Rolotê Decote Preto - 38 foi adquirido em 22/08/2018, sendo assim, infelizmente não será possível realizarmos uma análise da peça devido ao prazo ter expirado.

Compreendemos a sua insatisfação e procuramos sempre resolver os casos da forma mais justa possível para que nossos clientes não sejam prejudicados de forma alguma. Porém, infelizmente nesta solicitação, não será possível e sentimos muito em não atendermos à sua solicitação.

Ficamos a disposição!
Caso você tenha dúvidas ou problemas com futuros pedidos, para seu conforto e maior rapidez no atendimento, preencha o formulário automático no nosso site. Esse foi um pedaço da resposta da empresa.

Fica a dica pra quem comprou lá: lavem logo suas peças.
Se você ainda não comprou, não compre! Não vale a pena peças caras e total descaso!
Podiam ao menos ter pedido a peça pra análise mas recebi apenas uma lamentação!

Está com problemas com FYI Store?