Reclamação respondidaRespondida

Loja não atende

FYI Store
Rio de Janeiro - RJ
10/07/2020 às 11:03
ID: 108089923
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei uma blusa para análise na loja do Rio Sul, porém a loja fechou. Tento contato por todos os canais disponíveis e eles não retornam, não respondem email, não respondem por redes sociais, quando atendem o telefone ou desligam ou transferem a ligação para um setor que nunca atende. Quero minha blusa de volta, nem faço questão da troca.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2020 às 15:11

Olá, Juliana. Boa tarde!

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 808388.

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe FYI.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com FYI Store?

Reclamar