Não consigo usar vale troca
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Minha mãe realizou uma compra em Maio desse ano. A compra chegou, porém uma peça não vestiu bem. Entramos em contato com a marca, devolvemos o produto pelos correios e recebemos da empresa um vale troca a ser usado nos próximos 30 dias. Contudo, após isso o site da fyi saiu do ar. Entramos em contato com uma vendedora que conhecíamos e ela nos informou que a marca está encerrando operações e compras deveriam ser feitas pelo site offpremium. Tentamos inserir o código no tal site, porém não funciona. O offpremium falou que devemos entrar em contato com a fyi, que não podem nos ajudar. A vendedora não responde mais e o site segue fora do ar, logo, não conseguimos enviar um contato de ajuda. Os e-mails que usamos anteriormente não respondem. Não sabemos como aproveitar nossa troca ou reaver os mais de R$ 200 perdidos.
Resposta da empresa
06/08/2020 às 13:22Olá, Lara. Boa tarde!
É um enorme prazer ter você como cliente.
Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo #766869
Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.
Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe FYI.
Consideração final do consumidor
12/08/2021 às 15:30-