Não consigo usar vale troca

FYI Store
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2020 às 18:20

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde,

Minha mãe realizou uma compra em Maio desse ano. A compra chegou, porém uma peça não vestiu bem. Entramos em contato com a marca, devolvemos o produto pelos correios e recebemos da empresa um vale troca a ser usado nos próximos 30 dias. Contudo, após isso o site da fyi saiu do ar. Entramos em contato com uma vendedora que conhecíamos e ela nos informou que a marca está encerrando operações e compras deveriam ser feitas pelo site offpremium. Tentamos inserir o código no tal site, porém não funciona. O offpremium falou que devemos entrar em contato com a fyi, que não podem nos ajudar. A vendedora não responde mais e o site segue fora do ar, logo, não conseguimos enviar um contato de ajuda. Os e-mails que usamos anteriormente não respondem. Não sabemos como aproveitar nossa troca ou reaver os mais de R$ 200 perdidos.

06/08/2020 às 13:22

Olá, Lara. Boa tarde!

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo #766869

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Equipe FYI.

12/08/2021 às 15:30

Está com problemas com FYI Store?