Reclamação não respondidaNão respondida

Não recebi o estorno e não consigo contato

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei a devolução de dois pedidos na loja FYI e depois de postar os produtos nos correios recebi um email informando que eu tinho uma vel-troca disponivel para cada um dos pedidos.

Acontece que eu não solicitei um vale troca, preciso que a compra seja estornada dado que o produto não ficou adequado e solicitei a devolução dentro do prazo previsto.

Tentei responder ao email para solicitar ajuda mas é um email automatico, os site está fora do ar há 2 dias (não sei se foi tirado dado que a loja encerrou as coleções) e não tem telefone ou email de contato na internet.

Preciso que alguém entre em contato comigo e resolva essa questão.

Números dos protocolos de devolução: 553675 e 553678.

Obrigada.

Compartilhe
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com FYI Store?

Reclamar