Não recebi o pedido e a loja não me responde
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido grande ( várias peças) no dia 06/05/2020, com previsão de entrega pra 18/05/2020. Até hoje não recebi o pedido e apesar de Já ter tentado contato diversas vezes com a loja, simplesmente não respondem. Nem se deram ao trabalho de dar uma desculpa. Parcelei a compra no cartão e a primeira parcela já foi cobrada. O mínimo que espero é uma explicação sobre o que pode ter havido e quando receberei meu pedido.
Resposta da empresa
11/06/2020 às 15:53Olá, Daniela. Boa tarde
É um enorme prazer ter você como cliente.
Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 722778
Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.
Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe OFF PREMIUM.
Consideração final do consumidor
11/06/2020 às 21:11Recebi a mercadoria com atraso, mas a loja só se manifestou depois que eu já tinha recebido. Durante todo o período em que fiquei esperando, não recebi nenhuma resposta às mensagens que enviei, nenhum tipo de tranquilização.