Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o pedido e a loja não me responde

FYI Store
Montes Claros - MG
01/06/2020 às 20:26
ID: 105542343
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido grande ( várias peças) no dia 06/05/2020, com previsão de entrega pra 18/05/2020. Até hoje não recebi o pedido e apesar de Já ter tentado contato diversas vezes com a loja, simplesmente não respondem. Nem se deram ao trabalho de dar uma desculpa. Parcelei a compra no cartão e a primeira parcela já foi cobrada. O mínimo que espero é uma explicação sobre o que pode ter havido e quando receberei meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2020 às 15:53

Olá, Daniela. Boa tarde

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 722778

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe OFF PREMIUM.

Consideração final do consumidor

11/06/2020 às 21:11

Recebi a mercadoria com atraso, mas a loja só se manifestou depois que eu já tinha recebido. Durante todo o período em que fiquei esperando, não recebi nenhuma resposta às mensagens que enviei, nenhum tipo de tranquilização.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com FYI Store?

Reclamar