Não recebo suporte ou opção para devolver um produto

Fiz a compra online de uma calça na FYI Store, porém a calça não me serviu e quero fazer a devolução. Entrei em contato no mesmo dia que minha compra chegou, obtive uma resposta de que no site existia uma opção de devolução dentro do campo "MEUS PEDIDOS", apesar de já ter procurado esta opção antes de entrar em contato e não ter encontrado fui conferir novamente e simplesmente não aparece para mim este campo para devolução. Tentei entrar em contato por e-mail, no instagram e em um campo de contato dentro do próprio site e nada. Meu período de devolução de acordo com a loja termina em 7 dias, hoje já é o 6 dia e não consigo devolver a roupa que não me serviu. Compro muito na internet e nunca tive essa sensação de estar falando com ninguém, de não ser ouvida. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e obrigada a ficar um produto que nunca vou usar, além do transtorno e perda de tempo para tentar resolver isso.

26/12/2018 às 15:27

Olá, Clarissa. Boa tarde!

É um enorme prazer tê-la como nossa cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso.
Todas as informações referentes a sua solicitação, foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Equipe FYI.

Está com problemas com FYI Store?