Reclamação resolvidaResolvido

Nao tenho acesso ao pedido que fiz no site

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não consigo ver o pedido que realizei, nem recebi email nenhum do site falando da minha compra, porém o valor da conta foi debitado do meu cartao de credito.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2020 às 10:04

Olá, Ila. Bom dia

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 672824

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
FYI

Consideração final do consumidor

02/04/2020 às 13:49

0

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com FYI Store?

Reclamar