Reclamação resolvidaResolvido

O QUE ACONTECE COM A FYI?

FYI Store
São Paulo - SP
28/10/2019 às 12:32
ID: 96488739
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um vestido, com acabamento bem abaixo do padrão habitual (compro há anos da empresa), com fios soltos e um leve esgarçamento no decote - não devolvi pois gostei muito da peça e o processo poderia ser demorado. Enfim, depois de usar um único dia, ao lavar a peça com todo o cuidado, a mão, com sabão líquido para peças delicadas e não torcer etc, após secar parecia um vestido desgastado, velho mesmo, usado mil vezes. O tecido estava com bolinhas (na etiqueta consta 100% algodão, então não deveria ocorrer) e desbotado. Tentei resolvei online, mas o chat não é mais disponível, o telefone de contato não existe, e o formulário não retorna protocolo. Interessante que recebo constantemente SMS oferecendo peças. Enfim, fui obrigada a recorrer a esse canal. Fico no aguardo de resolução. (OBS.: também recebi e-mail informando código de cupom de desconto de aniversário que não funciona).

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2019 às 10:53

Olá, Liliana. Bom dia.

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos dois chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre os casos de protocolo 608773 / 611489.


Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe OFF PREMIUM.

Consideração final do consumidor

19/12/2019 às 19:38

Demorou, mas depois de muitas cobranças o valor foi estornado. FYI agilize seu SAC, atendimento muito precário.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com FYI Store?

Reclamar