Paguei, mas não levei - a FYI store não entrega a mercadoria
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra no site da FYI store em 4/4/2020, com previsão de entrega em 22/4/2020. Trata-se do pedido v593065fyi-01, que coreesponde ao item Macacao Decote Costas Geometrico Est Geométrica Verde Menta - 36. Ocorre que a mercadoria não chegou até hoje!
Peço, por gentileza, que a FYI store me esclareça o que está acontecendo.
Já tentei contato com a FYI store através do site e não recebi resposta.
Peço que me mandem, pelo menos, o número de rastreamento da mercadoria.
Há dias venho insistindo nisso.
Mais uma vez: o que está acontecendo com esta empresa? Nunca tive problemas com minhas compras anteriores.
Aguardo uma solução.
Resposta da empresa
08/05/2020 às 08:47Olá, Roxanne. Bom dia
É um enorme prazer ter você como cliente.
Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 690363
Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.
Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
FYI
Consideração final do consumidor
11/05/2020 às 18:33Antes de eu acionar o Reclame Aqui já havia mandado várias mensagens para a FYI store, por todos os meios disponíveis, e não recebia resposta. Depois da minha reclamação neste site, eles entraram em contato comigo. Eles informaram que o macacão estava fora de estoque, disseram que irão estornar o valor que eu paguei e me deram um vale-compra de R$ 50,00.
Reclamações parecidas