Peças que encolheram e não retorno da empresa
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no site da FYI no dia 12 de abril de 2020. Recebi as peças no dia 23 e lavei as peças no dia 24. Infelizmente, após passar, reparei que todas as 5 peças encolheram!
Como o encolhimento de peças já havia acontecido, receei que acontecesse o mesmo com estas peças. Assim, antes de lavar, tirei fotos das peças para mostrar suas medidas originais. Após a lavagem, tirei novas fotos, e nelas, se podem notar, claramente, como as peças encolheram (Fotos em anexo).
Entrei em contato com a empresa por e-mail nos dias 25/04, 30/04, 07/05 e 12/05 e até hoje não obtive retorno algum.
Reclamo quanto a completa ausência de atendimento da marca e solicito resolução imediata para esta demanda.
Resposta da empresa
02/06/2020 às 08:01Olá, Fernanda. Bom dia
É um enorme prazer ter você como cliente.
Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 713511
Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.
Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
FYI.
Consideração final do consumidor
18/06/2020 às 15:06O problema foi resolvido apesar da dificuldade de comunicação com a empresa e da demora.