Reclamação resolvidaResolvido

Peças que encolheram e não retorno da empresa

FYI Store
Ouro Branco - MG
19/05/2020 às 12:59
ID: 104699045
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Realizei uma compra no site da FYI no dia 12 de abril de 2020. Recebi as peças no dia 23 e lavei as peças no dia 24. Infelizmente, após passar, reparei que todas as 5 peças encolheram!

    Como o encolhimento de peças já havia acontecido, receei que acontecesse o mesmo com estas peças. Assim, antes de lavar, tirei fotos das peças para mostrar suas medidas originais. Após a lavagem, tirei novas fotos, e nelas, se podem notar, claramente, como as peças encolheram (Fotos em anexo).

    Entrei em contato com a empresa por e-mail nos dias 25/04, 30/04, 07/05 e 12/05 e até hoje não obtive retorno algum.

    Reclamo quanto a completa ausência de atendimento da marca e solicito resolução imediata para esta demanda.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/06/2020 às 08:01

    Olá, Fernanda. Bom dia

    É um enorme prazer ter você como cliente.

    Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

    Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 713511

    Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

    Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

    Atenciosamente,
    FYI.

    Consideração final do consumidor

    18/06/2020 às 15:06

    O problema foi resolvido apesar da dificuldade de comunicação com a empresa e da demora.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com FYI Store?

    Reclamar