Pedido não foi postado

FYI Store
Angra dos Reis - RJ
17/03/2020 às 12:32

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No último dia 12 fiz um pedido de número v590110fyi-01 no site Fyi. Apenas depois de ter a compra aprovada vi nos detalhes que a mesma estava disponível pela loja Off Premium. O prazo de entrega é até dia 24e até agora aparece apenas como pedido aprovado. Acontece o seguinte: não compro mais nada na loja Off Premium pois já tive a desagradável experiência de comprar algo, ser cobrada e dias depois ter a compra cancelada por não terem o produto pra entregar. E ainda tive que esperar quase quatro meses pra receber meu dinheiro de volta. Se o nome Off Premium aparecesse antes de eu ter finalizado a compra, eu não a teria concluído. Uma compra que eu fiz no dia seguinte está sendo entregue hoje, e essa outra está lá parada há dias sem atualização do status. Exatamente como aconteceu com a outra que tive problema. Quero saber se meu pedido será entregue. Se eles tem a mercadoria pra me enviar, pois se não tiverem, cancelem o pedido e façam meu estorno imediatamente. Espero que o problema não se repita.

18/03/2020 às 07:48

Olá, Simone. Bom dia

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 666282

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

FARM

23/03/2020 às 08:52

Problema resolvido. O atendente foi muito atencioso. Agradeço pelo atendimento prestado.

Está com problemas com FYI Store?