Problemas com minhas compras
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrimeiro vou me referir ao pedido V535122FYI-01. Na mesma semana em que recebi o pedido, enviei uma mensagem solicitando a devolução pois a opção não estava disponível no site. Uma semana depois, como não haviam me respondido, reenvie nova solicitação. Já se passaram mais duas semanas e até hoje não tive minha solicitação atendida. Estou aguardando.
A segunda reclamação é sobre o pedido V542922FYI-01 feito nessa semana e que deveria ser entregue até o dia 18. Hoje recebi um e-mail informando que o mesmo havia sido cancelado sem maiores explicações. Acabei de ver no site que o produto continua disponível para venda. Inclusive, numa simulação de nova compra, o coloquei normalmente no carrinho. Se é assim, por que cancelaram meu pedido? Gostaria de uma resposta para os dois problemas apresentados. Lembrando que quando enviei a solicitação referente a devolução de meu primeiro pedido informado, eu estava dentro do prazo para solicitação do mesmo.
Resposta da empresa
26/02/2019 às 13:50Olá, Simone. Boa tarde!
É um enorme prazer tê-la como nossa cliente.
Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 515508
Todas as informações referentes foram tradas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.
Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe FYI.
Consideração final do consumidor
02/04/2019 às 14:13Problema resolvido.