Qualidade ruim
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da loja Fyi e comprei algumas roupas que, após a primeira lavagem, apresentaram defeitos, tais como encolhimento de algumas peças e tecido esgarçado em outras.
Levei as peças defeituosas até a loja Fyi do Barra shopping, local onde adquiri os itens, e eles foram encaminhados para análise.
Dez dias atrás, mais ou menos, fui até a loja, onde as análises deram autorizadas, então aproveitei para conversar a respeito da solução para o problema, já que era um total de cinco peças e um valor elevado, ao menos para mim.
Pelos motivos explicados acima, solicitei a devolução do valor pago e a gerente Flavia, de imediato disse que a empresa não trabalhava dessa forma. Expliquei a situação calmamente... falei que eram muitas peças defeituosas da mesma coleção e ela ficou de conversar com a supervisora... E não tive resposta até o momento.
Tentei contato pelo site, sem resposta, contactei a vendedora que me atendia, porém ela não trabalha mais na loja E ela ficou de passar o recado para a gerente, porém também não obtive retorno.
Moro longe do estabelecimento, o que inviabiliza que eu vá ao local tantas e tantas vezes...
Desta maneira exponho o meu problema aqui, aguardando uma solução urgente e pacífica.
Aguardo retorno.
Resposta da empresa
16/04/2019 às 14:59Olá, Ariane. Boa tarde!
É um enorme prazer tê-la como nossa cliente.
Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 531370
Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.
Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe FYI.
Consideração final do consumidor
18/04/2019 às 20:20Após a empresa tomar ciência qto ao problema ocorrido em uma das lojas, a gerente entrou em contato comigo a fim de resolver o impasse.
Obrigada, reclame aqui! Somente através desse canal consegui contato direto com a empresa!