Reclamação respondidaRespondida

Quero troca da mercadoria

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o chapéu e veio amassado e faltando o detalhe, já tentei entrar em contato e não tive retorno dois e-mail e até pelo Instagram.
Quero trocar por outra mercadoria
Vou mandar a foto de como tá no site e de como ele chegou

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2019 às 14:59

Olá, Ana Cláudia, Boa tarde!

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo #586594


Todas as informações referentes foram encaminhadas ao seu endereço de e-mail. Pedimos por favor que nos retorne no atendimento enviado no e-mail com as informações solicitadas.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe FYI.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com FYI Store?

Reclamar