Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

FYI Store
Contagem - MG
09/07/2020 às 07:29
ID: 107974385
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma comprar a mais de 2 meses, não tive nem uma satisfação sobre o produto fui averiguar ele está cancelado e não fui informado nem reembolsado dos valores já pagos.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2020 às 11:37

Olá, Igor. Bom dia!

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o caso de protocolo 808999.

Todas as informações referentes foram tratadas e encaminhadas ao seu endereço de e-mail.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe FYI.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com FYI Store?

Reclamar